sábado, 26 de janeiro de 2013

Criando Fanfic




    Como criar uma fanfic?

     Boa noite amores

    Sei que estou em falta com vocês, mas tava resolvendo alguns assuntos pessoais por isso não deu para a minha pessoa postar todo dia aqui.

   Bom, hoje não vou indicar fanfic. L

    Hoje o assunto vai para você que tem vontade de escrever uma fanfic sobre seu ídolo mas ainda sente uma pontinha de medo, então eu digo: Relaxe, seus problemas acabaram!

    Tem um site acho que as KLBfanáticas já viram, mas esse tópico que existe nele não tem nada a ver com KLB e sim com informações de como criar uma fanfic. Muitas vezes você já leu um trecho de uma determinada fanfic com os dizeres POV, pois bem lá elas explicam isso e muito mais sobre o que é fanfic, como criar uma etc.


Se acaso alguém se interessar, crie uma fic e depois me manda o link do blog ou do tumbrl vou ler e indicar aqui.

Beijos de luz

Ass: +Tamy Lins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário