quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Fanfic para JT!!!

    Fanfics do Justin Timberlake 



   Se você, assim como eu está na vibe desse cara e é leitora de fanfic então seus problemas acabaram!

   Isis, a mesma escritora das Fics Easy Come, Easy Go e Mad Women, Bad Women está escrevendo uma para esse cantor que além de talentoso é um verdadeiro TDB. Assim como nas fics anteriores, ela posta várias fotos, gifs do rapaz.

  Se interessou mas quer saber um pedacinho dela? Eis que te mostro.

Sinopse: Doze longos anos haviam se passado. Minha vida havia mudado e certamente, a dele também.  Soube que ele havia casado, no dia do meu aniversário. Um soco no meu estomago, um tapa em minha cara: “volte á realidade, esse homem nunca foi e jamais será seu”.
Um ano depois, a vinda. Me enchi totalmente de esperanças, um sopro dentro do meu coração, as mesmas sensações, a mesma euforia… ELE ESTAVA VINDO PRO BRASIL!

  Agora que você deve ter se empolgado quer saber onde ler, clica no link.


   Link do blog: Tunnel vision

    Ainda no embalo e no mesmo blog, ainda tem outra fanfic sobre o rapaz. Vale a pena conferir

   Link do blog: Pair of Wings

Nenhum comentário:

Postar um comentário