quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Entrevista com Ficwriter: Cássia Inez




   Hoje, vamos conhecer um pouco sobre a Cássia Inez, escritora de nada mais, nada menos que QUATRO fanfics postadas – Duas finalizadas, duas em andamento. – Seu publico alvo? Hooligans, fãs do Bruno Mars. Ela nos conta mais sobre cada fanfic, uma delas (Luxuria – O pecado da carne) é um conteúdo totalmente adulto e com cenas pra lá de picantes. Vale a pena conferir a entrevista que fiz com ela. 




Cássia, nos conte de onde surgiu essa vontade de escrever fanfics?

Eu estava entediada, e resolvi procurar alguma coisa para ler na internet, e acabei achando o Nyah, que na época ainda exibia fanfics de ídolos. Eu me interessei e acabei dando uma olhada, e como já admirava muito o Trabalho do Bruno Mars, decidi ler as fics da sua categoria, fiquei apaixonada por algumas fics, e acabei que li umas 50 em um certo tempo. E depois de uns dois ou três meses eu decidi escrever a minha primeira historia.

A cada fanfic que li percebi que você não ousa em fazer cenas quentes, com sexo. Se sente bem escrevendo esse tipo de cena ou faz mesmo porque as leitoras te pedem isso?

No inicio não, eu ficava tensa e até envergonhada, mas depois se tornou algo mais normal, eu só não consigo usar termos e palavras tão pesadas, pois sei que apesar de serem classificadas para maiores, tem meninas de 13, 14 e 15 anos lendo, e acabo não me sentindo confortável para escrever algo mais pesado. Eu sou mãe, e isso me bloqueia um pouco

Na fanfic If I Knew você escreve junto com uma amiga, como é ter alguém ajudando-a?

Eu gosto da experiência, é interessante por que cada uma pensa de um jeito, e no final da tudo certo, acabamos nos completando. Tirando que quando você faz algo acompanhada de pessoas que compartilham do mesmo sentimento, (o de escrever) tudo fica mais fácil.

Após essas fanfics você pretende escrever mais alguma ou já sente que pode parar?

Eu tenho duas fics terminadas, e duas em andamento, e semana passada comecei a escrever mais uma, que também com uma amiga, e já tenho outra, que é de sugestão de outra pessoa incrível.

A sua ultima fanfic escrita – Luxuria – Ela tem relatos de cenas de sexo e de cara em um dos primeiros capítulos acontece algo com a personagem. Como você conseguiu escrever algo tão forte?

Justamente por ter me privado com as outras, eu queria fazer algo mais forte, e colocar pra fora tudo o que eu não poderia (conseguia) colocar nas outras devido a saber a idade das meninas que liam, e nesta eu fiz exclusivamente para isso, para me soltar, e colocar pra fora um outro lado que ninguém conhecia, ou ate mesmo não esperava. Alem de algumas coisas pessoais, coisas que me magoaram durante a minha vida.




Jogo Rápido

Nome: Cássia Inez
Data de Nascimento: 09 de novembro de 1986 (Eu sei sou velha! Kkkkk)
Local:  Rio de Janeiro
Reside: Nilópolis
Signo Ocidental: Escorpião
Hobby: Escrever e ouvir musica
Livro de Cabeceira: Pode parecer clichê, mas a Bíblia e uma ótima leitura antes de dormir.
O melhor livro que você já leu: Não sou muito de ler, mas eu “li 50 tons de cinza” e gosto muito de “O pequeno príncipe”
Melhor fanfic que você já leu: Nossa eu já li tantas tão boas que chega a ser egoísmo escolher alguma.
Cantor: Bruno Mars , Justin Timberlake e Michael Jackson.
Cantora: Beyonce e Mariah Carey.
Música preferida: Tenho varias incluindo as dos meus ídolos citados acima, mas uma que esta tocando o meu coração agora e Same Love do Macklemore.
Medo: De não ver os meus filhos crescerem, eles são a razão da minha vida.
Defeito: Eu sou chata.
Qualidade: Gosto de fazer amizades.
Mania: Mania: Beijar os meus filhos toda hora
Lugar bonito: O Corcovado (Cristo redentor)
Cassia se define: Difícil. Me defino como sendo uma pessoa tranqüila, de pé no chão, vive um dia de cada vez, que procura não atropelar e nem subir em cima de ninguém para ter o que quer. Sou solidária e sempre que um amigo precisa, eu paro tudo e me disponibilizo a pessoa. Gosto de ver o meu próximo sorrir, principalmente os meus bebes, é gratificante.
Sonho: Não sou muito de sonhar, gosto de viver o presente e aguardar o que Deus tem a me proporcionar. Mas ainda espero poder fazer direito.
Frase: “Nuca faça com os outros, o que você não gostaria que fizessem com você” (Minha mãe sempre me disse isso)
Uma fanfic que indicaria: Como disse já li tantas, mas acho que eu indico a fic da amiga, que escreve comigo If I Knew, Luciana Stephen. “Como eu quero” E uma fic divertida, pra cima, tem uma historia diferente e a cada capitulo te surpreende, tirando que ela é muito grande!!! Gosto da fic de varias meninas, tenho a honra e o prazer de acompanhar as fics delas, e de poder conhecê-las um pouco melhor a cada dia.


  Gostou de ter conhecido um pouco mais sobre a Cássia? Gostou da entrevista e se empolgou para ler as fanfics dela? Clica nos links abaixo:

Luxuria, o pecado da carne

Nenhum comentário:

Postar um comentário