segunda-feira, 18 de março de 2013

Novos projetos para todas!!!





                    Novos projetos!


 Alohaaaaa!!! \õ/

 

     Bom, uma boa tarde a todas! Há muito tempo estava com um projeto em mente quando uma amiga no face perguntou se eu poderia escrever uma fic com o nome dela, depois disso pensei mais ainda na idéia e aí falei para as miguxas Nai e Evellin sobre ele. De cara elas aceitaram e decidimos que nas próximas semanas iremos por ele em pratica. Você deve estar se perguntando o que é e aí eu falo.

    Esse projeto vale para todas as fãs e de qualquer ídolo, aqui não temos preferências. Se você sempre sentiu vontade de escrever uma fic e aí ao pode por que não tem tempo ou não tem coragem para fazer, seus problemas acabaram! Nós fazemos pra você

   E como ter contato conosco? Moleza.

     Entra em contato com a gente pelo Facebook (O link estará em baixo da postagem) manda uma mensagem inbox falando como quer a fic, se quer seu nome, qual o ídolo e logo vai aparecer no blog que iremos criar, Em breve postarei o link dele aqui. Ahhh e vale lembrar que se você quiser escrever e nos mandar será ótimo!

PS: Para quem for escrever a fic e nos mandar tem que ser uma One Shot: são histórias que possuem um único capítulo, não necessariamente pequeno.
Como entrar em contato?
Links do Face --> Tamy Lins 
                              Evellin Rezende 
                              Nai Copque
Agora fui

Beijos de Luz em todas!!!

Ass: +Tamy Lins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário